Vampiros

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vampiros

A maior parte das lendas é bobagem. Crucifixos não os repelem, o sol não os mata e nem uma estaca no coração. Mas a sede de sangue é verdadeira, pois precisam de sangue humano para sobreviverem. Eles já foram pessoas, então só os reconhecemos quando é tarde demais. Possuem forma humana, mas criam garras e dentes pontudos e afiados, que os ajudam na sucção do sangue da vítima. Após os anos 60, foram praticamente extintos e os que sobraram passaram a viver escondidos entre nós e com aparições menos frequentes.
Como exterminá-los?
Vampiros podem ser enfraquecidos com sangue de mortos e crucifixos só funcionam se seu portador possuir muita fé, mas isso somente os retarda. A única maneira de matá-los é decapitando-os

0 comentários: