Como é possível tirar fotos de espíritos?Foto de Gracy Jéssykha, menina morta asfixiada por seu próprio pai
Existe um fenômeno chamado de Fotografia Transcendental. Também conhecido como “Escotografia”, ela só ocorre quando a foto é tirada na presença de uma pessoa que possuo o dom paranormal de fixar imagens.
O que possibilita a maquina digital registrar a imagem do fantasma é o fato dela ser capaz de captar o espectro de luz refletido pelo “ser do outro mundo”. Capacidade esta que nosso olho não possui.
(Atenção, não olhe fixamente pros olhos dela. A última pessoa que tentou fazer isto, hoje veste um paletó de compensado)

Foto que registra a aparição de um espírito no filme “Três Solteirões e um Bebê”

Foto do World Trade Center, no momento do ataque terrorista comandado pela Al Qaeda


Foto do fantasma de Zivonildo, garoto que era parente da menina mostrada na primeira foto (Gracy Jéssyka). Ele foi morto a marchadas por ela, que após isto também morreu, atropelada por um trem
0 comentários:
Postar um comentário